Topo

Guto revela Nico fora de novo e faz mistério sobre time do Inter

Uruguaio ainda se recupera de problema muscular e desfalca Inter contra o Boa - Reprodução/Twitter/Inter
Uruguaio ainda se recupera de problema muscular e desfalca Inter contra o Boa Imagem: Reprodução/Twitter/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

29/06/2017 15h33

Guto Ferreira só confirmou quem não joga contra o Boa Esporte, pela 11ª rodada da Série B. Nesta quinta-feira (29), o treinador revelou que Nico López segue em recuperação por tanto será baixa no final de semana. O técnico, contudo, manteve mistério sobre o retorno de Victor Cuesta e o herdeiro da vaga de Edenílson.

Cuesta se recupera de lesão muscular e, somente em caso de veto médico, voltará ao time titular. A dúvida é sobre quem seguirá na zaga com ele.

Na lateral direita a disputa está aberta. Cláudio Winck e Junio disputam posição após Edenílson ser vetado. O camisa 8 terá de esperar a reabertura da janela de transferências na Itália para ativar a segunda parte do contrato junto ao Inter.

“Aí você já está querendo saber a equipe... Não vou revelar o time, mas pode ter certeza que vamos trabalhar para ter uma equipe competitiva. O Edenílson é um jogador experiente, tem a rotina do setor e isso auxilia muito. Mas à medida que a equipe vai se encorpando... Você não vai ter os guerreiros em todas as batalhas, então não adianta chorar. É preciso exaltar o que vai entrar, fortalecer ele, para dar conta do recado. E a equipe poder vencer”, disse Guto.

A única confirmação dada pelo treinador foi de quem ficará fora: Nico López, ainda em recuperação de dores musculares.

“O Nico essa semana ainda não”, respondeu Guto Ferreira.

Quando questionado sobre os retornos de Cuesta e a possível entrada de Winck no time, o técnico novamente tergiversou.

“Sábado. Eles estão treinando normal. Os dois. Agora, sábado vocês vão ver em que estágio (físico) eles estarão”, declarou.