Topo

Meia que voltou do Paraná falta treino e é afastado do elenco do Inter

Meia Alex Santana, que estava no Paraná, voltou ao Inter e já foi afastado - Divulgação/Paraná Clube
Meia Alex Santana, que estava no Paraná, voltou ao Inter e já foi afastado Imagem: Divulgação/Paraná Clube

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

21/06/2017 16h31

Alex Santana foi chamado pelo Internacional de volta do Paraná, onde atuava como titular. E no Colorado terá problemas para entrar em campo. Isso porque ele faltou o treinamento da última segunda-feira, não apresentou justificativas e foi afastado do elenco principal. 

Pela má conduta, ele foi rebaixado ao time Sub-23 e sequer participará de mais treinamentos com o clube gaúcho. Trabalhará no Centro de Treinamentos da base, localizado na cidade de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre. 

Santana foi chamado de volta ao Inter pela carência de opções no meio-campo, foi relacionado para dois jogos e não chegou a atuar em nenhum deles. Trabalhava sempre entre os reservas e aparentemente não gostou do tratamento. 

O vínculo do jogador vai até o fim do ano que vem. E não está descartado que ele seja liberado para outro clube por empréstimo por conta de sua conduta no Inter. 

Retornos e ausências no treino

O treinamento do Inter desta quarta-feira foi marcado pelos retornos de Carlos, após entorse no tornozelo esquerdo, e Ernando, que tinha dores musculares na coxa direita. Sasha, que sofreu uma pancada no joelho direito, e Nico, que deixou o jogo com Paraná no intervalo devido a um desconforto na direita, não trabalharam mas devem retomar atividades nesta quinta-feira.