Inter integra Claudio Winck como alternativa para lateral direita
Claudio Winck foi integrado ao elenco principal do Inter. O lateral direito de 23 anos já vinha sendo observado pela comissão técnica de cima e recebe oportunidades a partir desta semana.
Como antecipou a reportagem do UOL Esporte, a bola relação com o técnico Guto Ferreira, o crescimento profissional, a boa fase no time Sub-23 e a carência pela lateral direita do Colorado geraram a nova chance.
Winck tem contrato até o meio do ano que vem no clube vermelho. Lançado pelo Inter como principal destaque das categorias de base em 2013, em 2014 virou peça importante no time e chegou até a marcar gol em clássico Gre-Nal. Também contra o Corinthians.
Mas depois viveu momentos complicados no clube. Sem chance, foi cedido por empréstimo ao Hellas Verona em 2015 e a Chapecoense em 2016. Voltou no começo do ano e desde então atua no Sub-23 do Inter.
Empenhado em voltar, foi destaque da equipe que está invicta na Terceirona Gaúcha. Marcou 10 gols em 11 jogos. Pela Primeira Liga, marcou na única chance que teve de jogar,diante do Criciúma. E agora foi chamado para o time de coma.
Fim das lesões
Um dos pontos que pesava contra Winck era a sequência de lesões. Mas tal marca não existe há bastante tempo. Há 1 ano e 10 meses sem qualquer quadro clínico, o jogador está apto a resolver um dos problemas maiores do Inter.
Não há jogador firmado na lateral direita. O último testado foi Ceará, antes outros cinco atuaram pelo time. E a direção não descarta contratar outro atleta para a posição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.