Filho de Eurico se envolve em confusão após tropeço do Vasco na Série B
Após mais um tropeço do Vasco em São Januário, a torcida perdeu a paciência e protestou contra o presidente Eurico Miranda. Os xingamentos foram tantos que o filho do mandatário, Euriquinho, assessor especial da presidência, tentou intimidar um dos grupos que se manifestavam contra seu pai.
Ele tentou coagir o grupo e foi impedido por um policial militar, que defendeu o direito dos torcedores de protestarem contra Eurico Miranda. Euriquinho se revoltou e uma confusão se iniciou entre seguranças particulares e policiais, que chegaram a usar gás de pimenta para neutralizar a situação.
Após a confusão, Euriquinho deixou as sociais de São Januário reclamando e bradando contra polícia e alguns torcedores do Vasco. E sob vaia dos mesmos que protestavam contra seus pai.
Com 58 pontos, o Vasco estaciona na segunda colocação e fica em situação complicada na briga pelo título da Série B. Isso porque o Atlético-GO, com 61, tem um jogo a menos – visitará o Náutico, nesta sexta, em Pernambuco.
Direto da Fonte Murmurante. Titio não faz herdeiro NEM PELO CARALHO! pic.twitter.com/
— Renner Monnerat ? (@RennerMonnerat) 27 de outubro de 2016
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.