Topo

Rodrigo admite que Vasco não conseguiu "chegar com qualidade"

Do UOL, em São Paulo

18/06/2016 19h09

O Vasco teve dificuldades para criar chances contra o Paysandu neste sábado e se lançou com tudo ao ataque. Além de não ter conseguido marcar gols, sofreu dois e saiu de campo derrotado por 2 a 0. 

"Eles tiveram duas oportunidades e fizeram os gols", disse o zagueiro Rodrigo, após o jogo, em entrevista ao Premiere FC. "Não conseguimos chegar com qualidade. É o que acontece quando se enfrenta equipes fechadas e que buscam o contra-ataque", completou.

O lateral-esquerdo Julio Cesar concordou com a análise do companheiro. "Eles chegaram duas vezes e fizeram os gols. Paciência. Agora é pensar no jogo de terça", disse, referindo-se ao compromisso diante do Londrina.

O jogador ainda foi questionado sobre as alterações do técnico Jorginho, que sacou Marcelo Mattos e William Oliveira durante o segundo tempo para deixar o time mais ofensivo. Será que a ausência de volantes foi a razão pela qual o Paysandu encontrou espaços para atacar e fazer os gols da vitória?

"Não", respondeu Julio Cesar. "Já fizemos isso várias vezes, não foi por isso que perdermos. Nós é que não estávamos em uma tarde feliz."