Topo

Thalles nega pressão e fala em "pés no chão" para "ajudar o Vasco de novo"

Carlos Gregório Júnior / Site oficial do Vasco
Imagem: Carlos Gregório Júnior / Site oficial do Vasco

Do UOL, em São Paulo

21/05/2016 18h35

Sem poder contar com Riascos, que voltou ao Cruzeiro após o fim do empréstimo, o técnico Jorginho voltou a escalar Thalles como titular do Vasco neste sábado, contra o Tupi. Já tinha sido assim na quinta-feira, diante do CRB, pela Copa do Brasil. Mais uma vez, o atacante passou em branco, apesar de algumas boas chances que teve. Mas essa situação não é algo que o incomoda.

"Não, esse foi só o meu segundo jogo como titular", respondeu Thalles em entrevista ao Premiere FC após o jogo, ao ser questionado se sente pressão por ainda não ter balançado as redes. "Meus números no ano são bons. Com muito trabalho e dedicação, vou render novamente. Mantendo a humildade e os pés no chão, vou ajudar o Vasco de novo."

No duelo com o CRB na quinta-feira, Thalles foi sacado do time no segundo tempo para dar lugar ao zagueiro Rafael Vaz, utilizado naquela ocasião para atuar improvisado no ataque. Cerca de dez minutos depois de deixar o campo, o atacante viu seu substituto marcar o gol do empate do Vasco. 

"Estou com a cabeça boa, o Jorginho já deu uma explicação sobre aquilo lá. Vamos trabalhar mais para sair o primeiro gol na Série B", comentou Thalles, que soma seis gols nesta temporada, cinco no Campeonato Carioca e um na Copa do Brasil.

A próxima oportunidade que ele terá para deixar sua marca na Série B e começar a aproveitar a oportunidade que vem recebendo de Jorginho será já na terça-feira, contra o Vila Nova.