Topo

Técnico do Oeste compara permanência na Série B a título: "objetivo era esse"

Do UOL, em São Paulo

03/12/2013 15h51

Na opinião de Luís Carlos Martins, técnico que já renovou com o Oeste para a próxima temporada, a permanência da equipe na divisão de acesso do futebol nacional pode ser comparada a um título. Até porque, segundo ele, este era o objetivo traçado pelo clube na competição.

“Eu trabalhei aqui várias vezes e em todas elas as coisas ocorreram bem. A minha contratação foi para manter o time na divisão, esse era o objetivo e ele foi alcançado, graças a Deus”, disse o treinador.

“Perdemos apenas um jogo no meu comando [para o Atlético-GO, na penúltima rodada], fizemos a pontuação necessária e isso para mim foi mais um título. Todos estão de parabéns”, completou.

Após a partida do último sábado, contra o América-RN, em Recife, a diretoria do Oeste deu férias para a comissão técnica e os atletas. O retorno deve acontecer daqui a cerca de dez dias, quando a equipe já começa a se preparar para o Campeonato Paulista.

Na estreia da competição estadual, marcada para o dia 19 ou 20 de janeiro, a equipe de Itápolis enfrenta a Penapolense, no estádio dos Amaros.