Topo

Veiga renova por mais um ano com o Bragantino; cinco já estão contratados

Técnico Marcelo Veiga renovou contrato com o Bragantino até o final de 2014 - Assessoria Bragantino
Técnico Marcelo Veiga renovou contrato com o Bragantino até o final de 2014 Imagem: Assessoria Bragantino

Do UOL, em São Paulo

02/12/2013 17h10

Técnico que mais dirigiu o Bragantino em toda história, Marcelo Veiga seguirá como comandante do time de Bragança Paulista em 2014. A renovação de contrato – por mais um ano – foi anunciada neste final de semana, após o último jogo da equipe na Série B.

“Na reunião que tive com o presidente acertei minha renovação até o final do ano. Não tenho papel assinado porque a minha palavra e a do presidente, para mim, é muito mais importante que qualquer assinatura em papel. Já vi muita gente com papel assinado ser demitido depois de uma sequência de resultados negativos, o que mostra que o papel não impede uma demissão se alguém quiser”, disse o treinador.

Marcelo Veiga revelou ainda que cinco jogadores já estão acertados com o Bragantino para a próxima temporada. Porém, o técnico preferiu não adiantar nomes, já que nenhum deles ainda assinou contrato com o clube de Bragança Paulista.

“Nós acertamos hoje com cinco jogadores. Conversei com o presidente e foram apresentados alguns nomes que me chamaram a atenção e acertamos. Não vamos falar quais são porque eles ainda não assinaram contrato e a divulgação pode atrapalhar o desfecho final. Quando estiver assinado no papel, divulgaremos. Isso só deve acontecer na volta das férias”, completou.

O elenco do Bragantino já está de férias. Seis deles (Magno Cruz, Lincom, Cesinha, Álvaro, Raphael Andrade e Serginho) já haviam sido ‘dispensados’ na semana passada, enquanto os outros foram liberados após o empate de 1 a 1 com o Figueirense, no último sábado.

O retorno dos atletas está confirmado para o dia 16 de dezembro, quando o time começará a se preparar para o Paulistão.