Topo

Série B - 2019


Dado vê jogo diante da Chapecoense como 'última chance' do Paraná

Dado Cavalcanti vê jogo contra a Chapecoense como
Dado Cavalcanti vê jogo contra a Chapecoense como 'última chance' para o Paraná Imagem: Divulgação site oficial do Paraná

Do UOL, em São Paulo

11/11/2013 12h50

Vencer ou vencer. Esse é o pensamento do técnico Dado Cavalcanti para o duelo diante do Chapecoense, nesta terçafeira. Na visão do comandante, essa partida será a ‘última chance’ da equipe do Paraná manter vivo o sonho do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

A quatro rodadas para o encerramento, o time paranista aparece em 10º lugar, com 51 pontos, apenas dois a menos que o Icasa, primeiro integrante do G-4. A distância é pequena, mas a equipe vive um momento complicado. São quatro jogos sem vencer. Na sexta-feira, chegou a fazer 2 a 0 no Boa. Mas tomou a virada: 3 a 2.

“Temos um jogo em casa e só interessa a vitória. Se não vencermos em casa, não temos chance, independente dos pontos necessários que levam a equipe ao G-4. Não vencemos nas últimas partidas e tivemos chances para isso. Contra Atlético-GO, contra Boa, Palmeiras”, comentou o comandante.

“Tivemos perda de rendimento, qualidade, intensidade e estamos tomando azar e perdendo jogos inaceitáveis. Precisamos volta a vencer. Não adianta falar para o torcedor incentivar que ele está vindo. Nós temos que fazer a nossa parte e ganhar o jogo. Se não fizer isso temos que repensar o que foi feito e refletir nos erros que aconteceram. Só temos o sonho alimentado por uma vitória”, finalizou o comandante.