Icasa insiste, arranca empate no final diante do ABC, mas segue na degola
A insistência do Icasa foi premiada. Jogando com um atleta durante boa parte do jogo e após ter acertado duas bolas na trave, o time cearense arrancou um suado empate diante do ABC por 1 a 1, em pleno Frasqueirão. Apesar disso, o resultado não foi bom para ninguém.
O ABC chega aos 23 pontos e permanece fora do grupo dos quatro melhores --o quarto colocado Paraná tem 24. Já o Icasa soma 17 pontos e continua na zona de rebaixamento.
O começo da partida foi truncado. Muita marcação e poucas chances. Mas o ABC acabou sendo eficiente aos 29min, quando Cascata foi lançado, bateu forte e marcou o primeiro dos potiguares. Após o gol, o ABC passou a comandar a partida. Tentava explorar os contra-ataques, e o rival pouco produzia.
No entanto, a aparente tranquilidade foi prejudicada com a expulsão de Marcos Vinícius, aos 34 min. Após isso, o Icasa encontrou mais espaços, adiantou sua marcação e começou a levar certo perigo para os anfitriões.
“Perdemos um jogador e agora vamos nos organizar para tentar segurar esse placar. Sabemos que será complicado”, comenta Tiago Garça. “Precisamos ter mais rapidez e aproveitar essa expulsão”, disse Marciano, do Icasa. Como já era esperado, o time cearense pressionou muito.
Dodó acertou a trave, e Diogo França bateu no travessão. A postura ofensiva deu certo. Aos 42min, Ramon arriscou de longa distância e deixou tudo igual. O ABC volta a campo pela Série B no próximo sábado, diante do Paraná, fora de casa. Um dia antes, o Icasa recebe o Guarani, em Juazeiro do Norte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.