PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jefferson recebe homenagem da família e chora antes da despedida

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/11/2018 20h09

As homenagens a Jefferson começaram já durante o aquecimento. Assim que pisou no gramado do Nilton Santos teve o nome gritado pela torcida. Quando se dirigia para o vestiário foi surpreendido pelo Botafogo e sua família. Ao ver sua esposa, filhas e mãe levando um quadro, o “homem de gelo” derreteu e foi às lágrimas.

O gigante se encolheu para dar um abraço na pequena mãe, Sônia. Encontrou o conforto que buscava e ficou ali por alguns segundos. Se recompôs até estar pronto para encarar as filhas e a mulher Michelle. Em seguida, desceu para o vestiário e terminou o apronto para a despedida.

Quando voltou para o palco, nova surpresa. A torcida levantou uma imagem do goleiro em 3D com os dizeres: “Obrigado, ídolo”. Jefferson não escondeu a emoção ao olhar a homenagem. “P... é o melhor goleiro do Brasil, é Jefferson”.

Com uma camisa nova e feita especialmente para a ocasião, Jefferson recebeu o carinho de todos os companheiros e de cada adversário. Se dirigiu para o gol e se benzeu, como de costume. A chave mudou. Despedida? Os próximos 90min seriam muito sérios.

Esporte