PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Inter escala Alvez na vaga de Damião; Flu preserva Gum e Júlio César

Jonatan Alvez será titular do Internacional contra o Fluminense neste domingo - Thiago Ribeiro/AGIF
Jonatan Alvez será titular do Internacional contra o Fluminense neste domingo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

25/11/2018 18h13

Internacional e Fluminense estão escalados para o jogo deste domingo (25), no Beira-Rio, pela penúltima rodada do Brasileiro. O time gaúcho optou por manter a base titular e promover a entrada de Jonatan Alvez na vaga de Damião, lesionado. Já o Flu preservou Gum e Júlio César.

Segundo informou através de seu perfil no Twitter, o Flu não terá Gum em razão de um desgaste físico. Já Júlio César não se recuperou das dores no ombro esquerdo. Ambos devem participar da partida contra o Atlético-PR, semifinal da Sul-Americana, na próxima quarta.

A escalação tem: Rodolfo; Léo, Paulo Ricardo, Digão e Ayrton Lucas; Jadson, Fernando Neto e Richard; Everaldo, Júnior Dutra e Luciano.

O Internacional optou por manter a equipe base. Rodrigo Dourado teve condições de entrar em campo e Patrick e Iago foram mantidos. Jonatan Alvez é novidade, além do retorno de Rodrigo Moledo.

Odair Hellmann leva a campo a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e D'Alessandro; Jonatan Alvez.

Inter e Fluminense jogam no Beira-Rio a partir das 19h (de Brasília).

Esporte