Torcida do Corinthians protesta após empate: "joga por amor ou terror"
O Corinthians deixou a Arena neste domingo (25) sob protestos após o empate sem gols contra a Chapecoense. Apesar de se livrar do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o time ouviu gritos de de cobranças das arquibancadas depois do apito final.
Os protestos partiram dos torcedores organizados, no setor norte do estádio. "Ô ô ô, queremos jogador" e "Joga por amor ou jogar por terror" foram os cantos entoados pela uniformizada.
Vale ressaltar que o jogo deste domingo, que marcou o último jogo do Corinthians diante da sua torcida nesta temporada, contou com bom público. Cerca de 36 mil torcedores compareceram à Arena em jogo que marcou o fim da luta contra a queda para a Série B.
Esse não foi o único protesto da torcida nas últimas semanas. Antes da partida contra o Vasco, no último sábado (17), cerca de 400 torcedores uniformizados protestaram em frente ao CT Joaquim Grava e pediram a saída do presidente Andrés Sanchez. Na ocasião, membros da Gaviões da Fiel se reuniram com jogadores e dirigentes para um conversa em tom de cobrança e apoio.
Com o resultado diante da Chape, o Corinthians chegou a 44 pontos e já não corre riscos de terminar o Brasileiro entre os quatro últimos. Na última rodada, a equipe enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.