Topo

Palmeiras tem dez pendurados em "final" contra o Vasco; veja a escalação

Borja lamenta após perder chance pelo Palmeiras contra o América-MG - Miguel Schincariol/Getty Images
Borja lamenta após perder chance pelo Palmeiras contra o América-MG Imagem: Miguel Schincariol/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/11/2018 04h00

O Palmeiras entra em campo neste domingo (23), contra o Vasco, com dez pendurados. Se algum deles tomar cartão amarelo no jogo que pode valer o título para o Alviverde, estará suspenso para a partida da última rodada, contra o Vitória.

Como ninguém tomou cartão amarelo na goleada sobre o América-MG, nessa quarta-feira, a lista dos pendurados segue a mesma. Em contrapartida, Felipão tem o retorno de Gustavo Scarpa, que estava suspenso.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Felipão anunciou que vai manter o rodízio, mas não indicou quais serão as alterações. Pelo histórico, é provável imaginar que ele vá trocar a zaga inteira e fazer alterações no meio e no ataque.

SUSPENSOS

O Palmeiras não tem suspensos para esta partida

LESIONADOS

O departamento médico do Palmeiras está vazio

PENDURADOS

A lista de pendurados tem dez atletas: Marcos Rocha, Willian, Jailson, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Lucas Lima e Borja e Hyoran.

RETROSPECTO ENTRE OS DOIS TIMES NO BRASIL

No total, os dois times já se enfrentaram em 96 jogos oficiais, com 47 vitórias do Palmeiras, 27 empates e 22 do Vasco. No Brasileirão, o Palmeiras venceu 21 vezes, perdeu 12 e empatou em 16 ocasiões de 49 partidas. No último confronto entre eles, o Alviverde venceu por 1 a 0, com gol de Deyverson.