Palmeiras desembarca no Rio, e torcedores provocam Flamengo por "cheirinho"
O Palmeiras desembarcou no Rio de Janeiro no fim da tarde deste sábado para enfrentar o Vasco neste domingo em São Januário, em jogo que pode decidir o título do Brasileirão. O elenco alviverde foi recebido por torcedores no aeroporto do Galeão - alguns deles provocaram o Flamengo e mencionaram o "cheirinho".
A duas rodadas do término do Campeonato Brasileiro, somente o time rubro-negro pode tirar o decacampeonato brasileiro do Palmeiras. A equipe paulista tem cinco pontos de vantagem. Ou seja, uma vitória sobre o Vasco basta para a conquista do título.
O "cheirinho" passou a ser alvo de provocação já em 2016, quando Flamengo e Palmeiras disputaram a liderança do Brasileirão. Torcedores flamenguistas, então, passaram a dizer que havia cheirinho de título. Na ocasião, o time carioca terminou na terceira colocação, Palmeiras em primeiro.
O desembarque do Palmeiras aconteceu de maneira tranquila. Alguns jogadores, como Fernando Prass e Felipe Melo, pararam para atender torcedores. O técnico Luiz Felipe Scolari, por sua vez, passou rapidamente pelo saguão acompanhado por muitos seguranças. Alguns atletas aproveitaram e seguiram o técnico.
O cantor Carlinhos Brown também fez a alegria dos torcedores presentes ao Galeão. O artista chegou ao Rio no mesmo voo do elenco do Palmeiras e parou para saudar as pessoas que aguardavam o time.
O Palmeiras busca o décimo título brasileiro contra o vasco a partir das 17h (horário de Brasília). O Flamengo enfrenta o Cruzeiro no Mineirão no mesmo horário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.