PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Palmeiras desembarca no Rio, e torcedores provocam Flamengo por "cheirinho"

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/11/2018 17h36

O Palmeiras desembarcou no Rio de Janeiro no fim da tarde deste sábado para enfrentar o Vasco neste domingo em São Januário, em jogo que pode decidir o título do Brasileirão. O elenco alviverde foi recebido por torcedores no aeroporto do Galeão - alguns deles provocaram o Flamengo e mencionaram o "cheirinho".

A duas rodadas do término do Campeonato Brasileiro, somente o time rubro-negro pode tirar o decacampeonato brasileiro do Palmeiras. A equipe paulista tem cinco pontos de vantagem. Ou seja, uma vitória sobre o Vasco basta para a conquista do título.

O "cheirinho" passou a ser alvo de provocação já em 2016, quando Flamengo e Palmeiras disputaram a liderança do Brasileirão. Torcedores flamenguistas, então, passaram a dizer que havia cheirinho de título. Na ocasião, o time carioca terminou na terceira colocação, Palmeiras em primeiro.

Palmeiras desembarque - Bernardo Gentile/UOL Esporte - Bernardo Gentile/UOL Esporte
Torcedores do Palmeiras lembram "cheirinho" do Flamengo em desembarque no Rio
Imagem: Bernardo Gentile/UOL Esporte

O desembarque do Palmeiras aconteceu de maneira tranquila. Alguns jogadores, como Fernando Prass e Felipe Melo, pararam para atender torcedores. O técnico Luiz Felipe Scolari, por sua vez, passou rapidamente pelo saguão acompanhado por muitos seguranças. Alguns atletas aproveitaram e seguiram o técnico.

O cantor Carlinhos Brown também fez a alegria dos torcedores presentes ao Galeão. O artista chegou ao Rio no mesmo voo do elenco do Palmeiras e parou para saudar as pessoas que aguardavam o time.

O Palmeiras busca o décimo título brasileiro contra o vasco a partir das 17h (horário de Brasília). O Flamengo enfrenta o Cruzeiro no Mineirão no mesmo horário.

Esporte