Topo

Inter tem Rodrigo Moledo de volta contra o Fluminense; veja provável time

Rodrigo Moledo em ação contra o Botafogo; jogador deve voltar ao Inter - Thiago Ribeiro/AGIF
Rodrigo Moledo em ação contra o Botafogo; jogador deve voltar ao Inter Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

24/11/2018 04h00

O Internacional enfrenta o Fluminense, às 19h (Brasília) de domingo (25), com Rodrigo Moledo de volta. O zagueiro, expulso na derrota para o Botafogo, regressa após cumprir suspensão no revés para o Atlético-MG. A escalação do time, no entanto, ainda tem dúvida: o substituto de Leandro Damião, lesionado.

Sem o camisa 9, que também pode ficar fora da última rodada do Brasileirão, o Inter tem duas opções. A primeira é escalar Jonatan Alvez, evitando improvisações. A segunda é usar William Pottker mais avançado, como já aconteceu pontualmente neste ano.

Provável escalação

Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Charles), Edenilson, Patrick, Nico López e D'Alessandro; Jonatan Alvez (William Pottker).

Principais dúvidas

Odair Hellmann não indicou mudanças radicais na escalação, como as saídas de Iago e Patrick. O treinador, contudo, ainda não indicou quem será o herdeiro da vaga de Damião. Rodrigo Dourado, que saiu do jogo de quarta-feira com dores no pé direito e corte na região do tornozelo, treinou e deve atuar.

Desfalque

Wellington Silva, por acordo de cavalheiros com o Fluminense

Lesionados

Danilo Fernandes, Zeca e Leandro Damião

Pendurados

Cuesta, Edenilson, Rodrigo Dourado e Nico López

Retrospecto entre os dois times

Internacional e Fluminense já se enfrentaram 55 vezes pelo Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho soma 21 vitórias contra 15 da equipe carioca. Ainda houve 19 empates. No primeiro turno, o Colorado venceu por 3 a 0 no Maracanã.