PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Inter tem retorno de Pottker e Dourado relacionado contra o Flu

William Pottker está de volta ao time do Inter após ficar fora de duas partidas - Ricardo Duarte/Inter
William Pottker está de volta ao time do Inter após ficar fora de duas partidas Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

24/11/2018 14h52

A lista de relacionados do Inter confirmou a volta de William Pottker. Neste sábado (24), após o treinamento da manhã, a divulgação informou também que Dourado poderá ser utilizado contra o Fluminense, no domingo, pena penúltima rodada do Brasileiro

O volante demandava preocupação. Deixou o último confronto com um corte na altura do tornozelo e atestando dores no pé direito. Mas participou das atividades até então sem qualquer limitação. Está na lista de disponíveis.

Já Pottker não esteve sequer no banco nas partidas contra Atlético-MG e Botafogo. O atacante pode até começar jogando já que Leandro Damião está fora.

Dudu, que sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo, e Zeca, que não se recuperou de uma entorse, também não ficam à disposição.

O Inter optou por não utilizar Wellington Silva por razões contratuais, já que ele pertence ao Fluminense e uma multa precisaria ser paga para que entrasse em campo.

O Internacional tem ao menos quatro dúvidas para formar a equipe que encara o Flu. O jogo está marcado para domingo às 19h (de Brasília) no Beira-Rio.

Uendel, Camilo, Pottker e Gabriel Dias podem aparecer por razões técnicas ou clínicas entre os 11 que começam o encontro da penúltima rodada do Brasileirão.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Marcelo Lomba e Daniel
Laterais: Uendel, Iago e Fabiano
Zagueiros: Rodrigo Moledo, Cuesta, Klaus e Emerson Santos
Volantes: Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Gabriel Dias e Charles
Meias: Camilo, D'Alessandro e Juan Alano
Atacantes: Nico López, Jonatan Alvez, Rossi e Pottker

Esporte