PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cruzeiro ganha voltas de Dedé a Arrascaeta contra o Fla; veja provável time

Arrascaeta em ação contra o Flamengo; meia retornou da seleção uruguaia - Pedro Vale/AGIF
Arrascaeta em ação contra o Flamengo; meia retornou da seleção uruguaia Imagem: Pedro Vale/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

24/11/2018 04h00

O Cruzeiro vai se despedir do seu torcedor neste domingo (25), em jogo contra o Flamengo. Para a partida, as principais novidades são os retornos de Dedé e Arrascaeta, que estavam servindo as seleções do Brasil e Uruguai, respectivamente, durante a data Fifa. Como escalou o time com apenas dois titulares no meio de semana, o auxiliar Sidnei Lobo promete ir com força total para enfrentar os cariocas.

Para a partida que pode dar fim às chances do Flamengo ser campeão, o Cruzeiro ainda tem uma dúvida na lateral entre Egídio ou Patrick Brey. No ataque, Fred se destacou com dois gols no triunfo sobre o Vitória e será mantido na equipe.

Provável escalação

Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Egídio (Patrick Brey); Henrique (Lucas Romero) e Ariel Cabral; Thiago Neves, Robinho e Arrascaeta; Fred.

Principais dúvidas

Sidnei Lobo não confirmou se Egídio vai começar a partida de titular ou se o jovem Patrick Brey ganhará uma nova chance de começar jogando. Da mesma forma, Henrique ainda será reavaliado e será substituído por Lucas Romero se necessário.

Suspenso

Ezequiel

Lesionado

Murilo

Pendurados

Léo, Manoel, Ariel Cabral, Dedé, Murilo, Bruno Silva e Fred.

Retrospecto contra o Flamengo

Cruzeiro e Flamengo já se enfrentaram por 55 vezes no Brasileirão. O Time celeste levou a melhor em 23 ocasiões, enquanto os cariocas triunfaram por 13 vezes. Em 19 ocasiões, o jogo terminou empatado. No primeiro turno deste ano, deu Fla: 1 a 0 com gol de Henrique Dourado.

Esporte