PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com dúvidas e baixas, Fluminense vai com sua força máxima contra o Inter

Marcelo Oliveira tem dúvidas para montar o Fluminense que joga diante do Inter - Thiago Ribeiro/AGIF
Marcelo Oliveira tem dúvidas para montar o Fluminense que joga diante do Inter Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/11/2018 04h00

O risco de rebaixamento fez com que o jogo do Fluminense contra o Internacional virasse uma decisão no Tricolor. Para encarar o Colorado, o técnico Marcelo Oliveira vai mandar a campo o que tiver de melhor à disposição.

Mas os problemas são muitos, já que Gum, Júlio César, Airton, Gilberto, Ibañez, Dodi e Cabezas não devem estar em condições para enfrentar o oponente. Em contrapartida, o comandante conta com o retorno de Richard, suspenso na derrota para o Bahia.

Provável escalação

O Fluminense deve entrar em campo com: Rodolfo, Léo, Paulo Ricardo, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Sornoza e Junior Dutra (Marcos Jr.); Everaldo e Luciano.

Principais dúvidas

Com as possíveis baixas de Gum e Ibañez, o Flu tem á disposição Paulo Ricardo e Digão para a zaga. Caso vá com apenas esses dois zagueiros, o técnico terá de pensar em uma peça para preencher o meio. Marcos Jr. e Junior Dutra são possibilidades, mas Marcelo pode também recuar um pouco Luciano e lançar um jogador no ataque.

Suspensos

Ninguém

Lesionados

Gum, Júlio César, Airton, Gilberto, Ibañez, Dodi, Pedro, De Amores e Cabezas

Pendurados

Júlio César, Digão, Paulo Ricardo, Marlon, Mateus Norton, Airton, Junior Dutra e Luciano

Retrospecto entre os dois times no Brasileiro

O confronto entre as equipes no Campeonato Brasileiro é equilibrado, mas o Colorado leva pequena vantagem, com 17 vitórias, 15 empates e 15 derrotas. Na ida, vitória do Inter por 3 a 0 no Rio de Janeiro.

Esporte