Tabela pode provocar 'briga' de Fla e Flu pelo Maracanã na última rodada
Cada qual com seu objetivo, Fluminense e Flamengo seguem firmes em suas caminhadas no Campeonato Brasileiro.
E os caminhos dos rivais históricos podem se cruzar mesmo que não seja dentro de campo, já que a dupla pode ter de travar uma 'briga' pelo Maracanã na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia também:
- Números e futebol ajudam, mas política 'ignora' Dorival Júnior no Flamengo
- Diego Alves, Sidão e Camacho: Veja quem estará na "Black Friday" dos clubes
- Com Palmeiras perto do título, veja quem briga pelo que no Brasileiro
- Garoto que teve chuteira 'lustrada' é fã de Fred e torcia para o Fluminense
A CBF apontou os jogos da última rodada dos dois para o mesmo dia e horário (2/12, às 17h) para o Maracanã, e haverá uma bola dividida caso o Fla chegue no jogo contra o Atlético-PR vivo pelo título e o Flu ainda esteja batalhando a sua permanência ante o América-MG.
O desmembramento da tabela é possível, mas a entidade aguarda a penúltima rodada para tomar providências. Se o Palmeiras carimbar o título contra o Vasco, o compromisso rubro-negro será uma mera formalidade, o que pode fazer com que esta despedida seja antecipada.
A entidade sempre tenta marcar os duelos da última rodada para um horário único, já que quase todos os clubes chegam até lá batalhando por algo na competição. Se rubro-negros e tricolores estiverem na briga, há um grande problema para ser resolvido. Restaria a alternativa do Nilton Santos, mas nenhuma das partes irá abrir mão tão facilmente de atuar em casa.
Na planilha do Maracanã, o evento marcado para o dia 2 de dezembro é o jogo do Flamengo, mas há uma observação de "a confirmar". Tudo irá depender do que acontecer no próximo final de semana.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a CBF informou que "a Diretoria de Competições já está atenta à essa situação, analisando possibilidades para garantir a tranquilidade dos torcedores em parceria com os clubes e órgãos de segurança pública".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.