PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após a derrota para o Vasco, São Paulo treina no campo do Fluminense

O elenco do São Paulo treinou na manhã desta sexta-feira, no Rio de Janeiro - Rubens Chiri / saopaulofc.net
O elenco do São Paulo treinou na manhã desta sexta-feira, no Rio de Janeiro Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

23/11/2018 12h26

De olho na partida com o Sport, que será disputada nesta segunda-feira (26), no Morumbi, o São Paulo retomou a sua programação de treinamentos. Nesta sexta-feira (23), o elenco treinou no campo do Fluminense, no Rio de Janeiro. A equipe tenta se recuperar da derrota por 2 a 0 para o Vasco, sofrida na última quinta-feira (22).

Nas atividades desta manhã, os jogadores foram separados em dois grupos e abriram os preparativos para encarar o Sport. Para minimizar o desgaste físico depois do revés diante dos vascaínos, os titulares fizeram exercícios regenerativos na academia do hotel. Enquanto isso, o restante do grupo trabalhou no Estádio das Laranjeiras, do Fluminense, sob os olhares do técnico André Jardine.

Ao finalizar a manhã de trabalho no Rio, o elenco almoçou e começou a viagem de volta para a capital paulista. Neste fim de semana, os tricolores seguirão com os ajustes para receber os pernambucanos, na próxima rodada do Brasileirão

Com a derrota para o Vasco, o São Paulo não depende de um tropeço do Grêmio para continuar sonhando com uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. O Tricolor paulista está na quinta colocação, com 62 pontos – mesma pontuação do time gaúcho, que está no quarto lugar e leva vantagem nos critérios de desempate. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que está no 17º lugar, com 38 pontos.

Esporte