PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Adilson se queixa de dor e vira dúvida do Atlético-MG contra o Santos

Adilson, volante do Atlético-MG - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Adilson, volante do Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

23/11/2018 16h28

O Atlético-MG tem uma dúvida para a partida deste sábado (24), diante do Santos, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Adilson recebeu uma pancada na perna esquerda na vitória sobre o Internacional e não tem presença garantida no jogo que ocorre na Vila Belmiro.

O clube informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o volante não participará do treino ocorrido na tarde desta sexta-feira (23), no CT do São Paulo.

Adilson permanece em tratamento no hotel, enquanto os demais jogadores participarão da atividade que acontece nas dependências do Tricolor Paulista.

Caso não tenha Adilson no jogo contra o Santos neste fim de semana, o técnico Levir Culpi deve utilizar Matheus Galdezani no meio de campo da equipe.

O treinador perde também Iago Maidana para o confronto com o Peixe. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Inter e está fora de combate. Gabriel será o escolhido.

Suspensos no triunfo sobre o Colorado em pleno estádio Beira-Rio, Fábio Santos e Elias estão de volta à equipe. Com a volta da dupla, o time deve entrar em campo com a seguinte escalação: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Matheus Galdezani, Elias, Juan Cazares e Luan; Yimmi Chará e Ricardo Oliveira.

Esporte