PUBLICIDADE
Topo

Esporte

"Todos têm responsabilidade", diz lateral do Inter após derrota em casa

Siga o UOL Esporte no

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

21/11/2018 21h37

O lateral Fabiano foi um dos únicos jogadores a se manifestar depois da derrota do Inter por 2 a 1 para o Atlético-MG nesta quarta-feira (21). Após perder a invencibilidade em casa no Brasileiro, o jogador disse que todos são responsáveis pelo ocorrido.

"Todos têm responsabilidade. Sabemos da responsabilidade que temos. É o momento de cada um, temos que respeitar. Tivemos chances, todos sabem o que precisa melhorar, no domingo precisamos de tranquilidade, saber da cobrança e da responsabilidade para buscar a vitória", disse já projetando o jogo com Fluminense.

A maioria dos atletas do Inter passaram rapidamente aos vestiário sob vaias, sem dizer nada. A torcida, irritada por ver a briga pelo título praticamente acabar, cobrou forte do grupo.

"Domingo vai ser complicado como foi hoje. Fizemos um primeiro tempo abaixo, tivemos chances e melhoramos no segundo. Poderíamos até ter virado. Não conseguimos e agora temos que descansar para o próximo jogo", completou.

De fato, o Colorado empatou e perdeu ao menos duas chances claras de gol com Leandro Damião.

O próximo compromisso será no domingo, contra o Fluminense. O Inter para com 65 pontos na classificação e pode até cair para quarto caso o Grêmio vença o Fluminense. Se o Palmeiras pontuar, não briga mais pelo título.

Esporte