PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Terans desencanta e faz 1º gol pelo Atlético-MG: "Mostramos nosso trabalho"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Belo Horizonte

21/11/2018 21h59

David Terans marcou o primeiro gol com a camisa do Atlético-MG desde a sua contratação. Comprado por 1 milhão de euros (R$ 4,32 mi na cotação atual), o meia-atacante precisou de 463 minutos para desencantar pelo time. Ele fez o segundo do Galo no Beira-Rio e garantiu a vitória por 2 a 1 diante do Internacional, na noite desta quarta-feira (21).

Antes da bola na rede contra o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, David Terans havia disputado 16 jogos (443 minutos em campo) e dado apenas uma assistência. O jogador deu passe para Leonardo Silva estufar a rede na vitória sobre o Paraná, no primeiro turno da competição.

O uruguaio de 24 anos passou 13 partidas sem participar de forma efetiva de um gol do Atlético. Neste período, foi titular em duas oportunidades.

Ao fim da partida, David Terans fez a análise sobre o triunfo do Galo diante do Inter. "Era um jogo muito difícil. Um time que joga muito bem. Assim que mostramos nosso trabalho. Podemos fazer os três pontos e seguir na parte de cima da tabela. Vamos tentar a vaga na Libertadores", disse ao canal PFC.

Esporte