Sheik lamenta nova derrota do Corinthians fora de casa: "Sentimos o gol"
O Corinthians sofreu nesta quarta-feira (21) sua 15ª derrota no Campeonato Brasileiro ao cair para o Atlético-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada. Após participar dos minutos finais, o atacante Emerson Sheik lamentou o resultado e admitiu que o time do Parque São Jorge sofreu o baque ao sair atrás do placar.
"Fizemos um primeiro tempo bem acima daquilo que viemos apresentando ao longo da competição, com algumas possibilidades de finalizar em gol. O primeiro tempo foi melhor para nós, mas no início do segundo sofremos o gol e sentimos", reconheceu o veterano em entrevista ao canal Premiere.
"O Atlético pressionou muito, o que é uma característica deles quando joga aqui: pressionar, ficar em cima. Foi um primeiro tempo proveitoso [para o Corinthians], mas que faltou finalizar mais no terço final do campo", avaliou Emerson Sheik.
O Corinthians não foi bem em Curitiba. Começou melhor, é verdade, mas os passes envolventes não duraram nem vinte minutos — depois disso, só deu Atlético-PR. A partir do intervalo, o time da casa abriu o placar com Léo Pereira na bola aérea e mandou no duelo. O placar só foi magro porque Cássio teve noite inspirada e fez grandes defesas.
A derrota mantém o Corinthians com 43 pontos no Campeonato Brasileiro. Atualmente a equipe de Jair Ventura ocupa o 12º lugar, mas corre risco de perder uma posição para o Fluminense até o final da rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.