Topo

Gol "fake" do Grêmio engana até Felipão em goleada do Palmeiras

reprodução/SporTV
Imagem: reprodução/SporTV

Danilo Lavieri e Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

21/11/2018 23h57

A jogada não era importante para o Palmeiras, mas a torcida alviverde fez festa quando o América-MG teve falta para bater. Naquele momento, surgiu no Allianz Parque a informação falsa de um gol de empate do Grêmio contra o Flamengo, que nunca ocorreu - no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 no mesmo horário.

Fazendo gestos com os dedos, Felipão teve de perguntar se a partida no Rio de Janeiro estava 1 a 1. Ao ouvir a resposta, fez sinal de 1 e 0 com as mãos, deu de ombros e gesticulou como quem diz "não tem problema".

Ao UOL Esporte, repórteres de rádio que estavam atrás dos gols relataram que os jogadores do Palmeiras perguntaram várias vezes sobre o placar do Maracanã. Os reservas chegaram a comemorar o gol "fake" do Grêmio.

reservas do palmeiras - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Reservas do Palmeiras comemoraram gol "fake" do Grêmio sobre o Flamengo
Imagem: reprodução/Instagram

As câmeras do SporTV flagraram o momento em que dois torcedores alviverdes comemoraram o suposto gol gremista. Se o Flamengo não tivesse vencido o Grêmio, o Palmeiras teria sido campeão brasileiro na noite desta quarta-feira (21), após golear o América-MG por 4 a 0 (veja os gols abaixo).

Como isto não aconteceu, o Verdão terá nova chance de ser campeão no domingo (25), a partir das 17h, contra o Vasco. O confronto será realizado em São Januário.

Siga o UOL Esporte no