Topo

Cruzeiro terá reservas e Fred no ataque; Vitória perde Arouca e Léo Gomes

Atacante do Cruzeiro, Fred será titular na partida desta quarta-feira, contra o Vitória - Pedro Vale/AGIF
Atacante do Cruzeiro, Fred será titular na partida desta quarta-feira, contra o Vitória Imagem: Pedro Vale/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

21/11/2018 20h57

O Cruzeiro vai receber o Vitória com várias novidades nesta noite de quarta-feira no Mineirão. O auxiliar Sidnei Lobo (Mano segue fazendo tratamento médico) escalou uma equipe quase reserva, já pensando no confronto do final de semana, contra o Flamengo, o último do ano em Belo Horizonte. Desta vez, Fábio, Edilson, Egídio, Henrique e Thiago Neves não ficarão sequer no banco. Os baianos não terão Léo Gomes e Arouca.

A equipe que vai enfrentar o Vitória terá apenas dois titulares. O time que começa o jogo é formada com: Rafael, Ezequiel, Léo, Manoel e Patrick Brey; Lucas Romero, Lucas Silva; Robinho, Rafinha, David; Fred.

A assessoria de imprensa do Vitória informou que Léo Gomes e Arouca estão fora do jogo contra o Cruzeiro. A dupla contraiu virose e está vetada pelo médico Marcelo Cortês.

O meia argentino Meli se incorporou à delegação no período da tarde e está à disposição do técnico João Burse. O Leão entra em campo com a seguinte formação: João Gabriel, Rodrigo Andrade, Lucas Ribeiro, Aderllan e Benítez; Willian Farias, Fillipe Soutto e Rhayner; Yago, Erick e Léo Ceará

O Cruzeiro tem 49 pontos e iniciou a rodada em oitavo lugar. Na vice-lanterna, o Vitória soma 36 pontos e luta desesperadamente contra o rebaixamento.