PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brenner diz que Botafogo deixa Vila frustrado após empatar com Santos

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/11/2018 23h14

O Botafogo empatou com o Santos por 1 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Após quatro vitórias consecutivas e almejar com a Libertadores, o Alvinegro soube ainda no primeiro tempo que o sonho havia acabado com a vitória do Atlético-MG sobre o Inter no Beira Rio. Autor do gol do time, Brenner lamentou o resultado e diz que o Glorioso volta ao Rio frustrado.

Não só por não ter mais chance de chegar à Libertadores, mas também porque jogou para conquistar o resultado melhor na Vila Belmiro. Moisés, por exemplo, perdeu uma chance claríssima minutos depois do Botafogo arrancar empate, mas cabeceou nas mãos de Vladimir.

“Gostinho de frustração. Fizemos uma bela partida, poderia vencer. Chance com Moisés... fizemos um bom jogo e sabíamos que poderíamos ter vencido. Agora tem o Paraná pela frente para terminar da melhor maneira”, disse Brenner.

Apesar de não ter mais chances de chegar à Libertadores, o Botafogo tem outros objetivos. Evidentemente que a importância não é a mesma, mas se manter na zona de classificação para a Sul-Americana é o que restou ao Alvinegro – se credenciam os seis melhores times que não disputarão a principal competição internacional.

“Vamos jogar pela vitória, pela nossa honra, pelo Botafogo. Somos profissionais e vamos jogar para levar os seis pontos que restam para terminar o Brasileiro o mais alto possível”, completou o camisa 9.

Com o empate, o Botafogo chega aos 48 pontos e se mantém na 10ª posição do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro volta a campo na segunda-feira, quando medirá forças com o Paraná, no Nilton Santos.

Esporte