Topo

"Nunca deixamos de sonhar", diz Willian Arão sobre busca do Fla por título

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/11/2018 19h14

Autor do gol do Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, neste domingo (18), na Ilha do Retiro, o volante Willian Arão deixou claro que o Rubro-negro - apesar da situação difícil na tabela - lutará até o final contra o líder Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro.

“Procurei esse gol. Foi um jogo muito difícil, mas fui feliz no momento certo. Nunca deixamos de sonhar. Temos chances e lutaremos até o final para ganhar todas as partidas”, afirmou.

O meia Everton Ribeiro, que deu lugar ao atacante Geuvânio e começou no banco de reservas, seguiu o discurso e explicou os motivos de Dorival Júnior para deixá-lo de fora inicialmente.

“O professor optou por um time mais descansado. Quando precisou de mim, entrei para segurar mais a bola. Não deixamos de acreditar, conseguimos criar mais jogadas e o Arão marcou. É reta final, precisamos demonstrar o melhor. Faremos a nossa parte para tentar diminuir cada vez mais a diferença”, encerrou.

Com 66 pontos e três jogos pela frente, o Flamengo assumiu a vice-liderança e ainda pode passar o Palmeiras (71). Para ser campeão, no entanto, o Rubro-negro precisa vencer as partidas e torcer para que os paulistas somem apenas mais três pontos. Já o Sport - 15º lugar - segue com 38 pontos e na luta para tentar escapar do rebaixamento.