Topo

Jair monta Corinthians com Thiaguinho e Vital de titulares; veja escalação

Thiaguinho ganha oportunidade no meio após expulsões seguidas de Araos e Douglas - Marcello Zambrana/AGIF
Thiaguinho ganha oportunidade no meio após expulsões seguidas de Araos e Douglas Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

17/11/2018 18h14

Thiaguinho e Mateus Vital ganham chance na equipe titular do Corinthians na noite deste sábado (17), na Arena, contra o Vasco da Gama. O primeiro herda a vaga do suspenso Douglas, enquanto Vital substitui Ángel Romero, que serve à seleção paraguaia.

Desta forma, o Corinthians vai a campo às 19 horas (de Brasília) com Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Thiaguinho, Jadson, Mateus Vital e Pedrinho; Danilo.

Thiaguinho vinha pedindo passagem desde que entrou muito bem no clássico contra o São Paulo, no sábado passado (10). No meio de semana ele acabou preterido em benefício de Douglas, que acabou expulso. Agora, ganha chance em jogo importantíssimo.

No Vasco, o técnico Alberto Valentim não pode contar com o lesionado Maxi López e montado a equipe com Fernando Miguel; Raul, Oswaldo Henríquez, Leandor Castán e Henrique; Desábato, Andrey, Thiago Galhardo e Yago Pikachu; Kelvin e Andrés Ríos.

O Corinthians tem 40 pontos no Campeonato Brasileiro, um a mais do que o próprio Vasco e dois acima de Sport e Ceará. A 17ª colocada Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento, tem 37 pontos. Faltam quatro rodadas para o final da temporada.