Topo

Galhardo diz que Vasco "massacrou" Corinthians e projeta "batalhas" no Rio

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/11/2018 21h09

O Vasco perdeu para o Corinthians por 1 a 0 neste sábado, em Itaquera. Os donos da casa respiraram aliviados, enquanto os cariocas seguem em situação delicada. Apesar do resultado não ter sido bom, os jogadores elogiaram o desempenho da equipe em campo. Thiago Galhardo foi além e disse que o Cruzmaltino “massacrou” o adversário.

Isso porque o Vasco teve duas grandes oportunidades para empatar o jogo. Primeiro, Leandro Castán cabeceou bola firme, mas viu ela sair por cima da meta de Cássio. Em seguida, Henríquez acertou o travessão em chute da entrada da área.

“Primeiro tempo deles e o segundo nosso. Fizeram gol no início e depois nós massacramos eles. Teve bola na trave, bola do Castán. Não tem muito o que lamentar. Agora é descansar, pois temos duas batalhas em casa [São Paulo e Palmeiras]. É vencer as duas e ficar livre do rebaixamento”, disse Galhardo.

Em situação delicada, o Vasco soma apenas 39 pontos e ocupa o 14ª colocação, dois a mais que a Chapecoense, primeiro time na zona de rebaixamento. O Cruzmaltino encara o São Paulo, na quinta, em São Januário.