Palmeiras tem 4 baixas e 6 pendurados contra Atlético-MG; veja a escalação

O Palmeiras terá pelo menos quatro desfalques confirmados para encarar o Atlético-MG neste domingo (11), pela 33ª rodada do Brasileirão, às 17h, no Independência, em Belo Horizonte.
Diogo Barbosa, Mayke e Dudu estão suspensos. Os dois primeiros foram retirados desta partida por conta da suspensão de dois jogos imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) após a briga na semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Já o atacante tomou o terceiro amarelo contra o Santos.
Além deles, Willian também não poderá jogar por estar no departamento médico. A sua previsão é de pelo menos mais uma semana tratando antes de estar à disposição de Luiz Felipe Scolari.
Outras duas dúvidas podem aumentar a lista de problemas do Palmeiras. Marcos Rocha já treina no gramado, mas ainda precisa de tratamento especial e não é presença confirmada. Hyoran também perdeu treinos pela semana, mas deve ser relacionado.
O líder do Brasileirão ainda tem diversos atletas pendurados. Se algum deles for advertido, não poderá jogar contra o Fluminense, na próxima rodada, marcada para dia 14 de novembro. São eles: Marcos Rocha, Willian, Jailson, Luan, Hyoran e Antônio Carlos.
Felipão treinou durante toda a semana sem a presença da imprensa, por isso, é difícil cravar qual o time que entrará em campo. Uma possível escalação tem: Weverton; Jean (Marcos Rocha), Luan (Edu Dracena), Gustavo Gómez (Antônio Carlos) e Victor Luís; Bruno Henrique, Felipe Melo e Moisés; Guerra (Lucas Lima), Scarpa e Borja (Deyverson).




ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.