Mano comenta derrota do Cruzeiro: "Faltou futebol, não vontade"
Mano Menezes não crê que a ausência de vontade tenha sido o problema do Cruzeiro no revés para o Atlético-PR na noite deste sábado (10), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico viu gana de seus comandados em campo. No entanto, aponta a falta de futebol como fator determinante.
O gaúcho concedeu entrevista coletiva ao fim do triunfo do Furacão por 2 a 0 sobre a Raposa e garantiu que não há dificuldade em motivar o elenco depois do título da Copa do Brasil.
"Não acho que tivemos dificuldade quanto a isso [motivar o elenco]. Nós já jogamos vários jogos aqui contra o Atlético e sempre entendemos bem como jogar contra o Atlético. Aqui, sempre há que se ter uma boa estratégia. Tocamos bem a bola, dominamos boa parte do jogo. Tivemos 55% de posse de bola a favor, mas nunca soubemos bem o que fazer com essa posse. Tivemos 10 situações em que estivemos à frente da área para tomar decisão e fazer algo objetivo", disse .
"Tudo o que o Atlético-PR queria, nós fizemos. O primeiro gol foi uma bola longa. Edilson cabeceou para o meio, ninguém dividiu com os volantes do Atlético e o Cirino entrou na diagonal para fazer o gol. Depois tomamos um gol bonito de ver. Mas aí já está tomando 2 a 0 fora de casa. Não faltou vontade. Perdeu porque não jogou futebol, faltou bola", acrescentou.



ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.