Corinthians inicia preparação para clássico com indefinições no elenco

O Corinthians voltou aos trabalhos no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira, dois dias depois de perder para o Botafogo por 1 a 0 no Rio. O início da preparação para o clássico com o São Paulo, que será disputado no sábado que vem, em Itaquera, foi marcado pela série de indefinições sobre alguns titulares, como Romero, Jadson e Douglas.
O meio-campista, que ficou fora dos dois últimos jogos do Corinthians no Brasileirão, chegou a se movimentar em um dos gramados do centro de treinamento, mas ainda tem a sua participação indefinida. O atleta fez uma atividade física à parte do grupo principal, ao lado do lateral Michel Macedo. De acordo com o clube, Jadson está na fase de transição, recuperado de um edema na panturrilha.
Já Romero e Douglas não foram a campo. O paraguaio, ainda segundo o clube, está no departamento médico e será reavaliado por causa de uma entorse no tornozelo sofrida ainda no primeiro tempo da partida contra o Botafogo - Díaz, com dores no joelho, também é acompanhado pelos médicos corintianos.
O volante Douglas, por sua vez, fez trabalhos mais leves na academia, ao lado de Emerson Sheik e dos atletas que entraram em campo como titulares no último domingo. Os reservas treinaram em campo reduzido, sob o comando de Jair Ventura.
O clássico com o São Paulo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 17h. O Corinthians ocupa a 12ª posição e soma 39 pontos, cinco a mais que o Vitória, o primeiro time da zona de rebaixamento. O elenco alvinegro volta aos treinos na tarde desta quarta-feira.





ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.