Organizadas do Flamengo brigam no intervalo de jogo contra o São Paulo
Neste domingo (4), torcedores do Flamengo se envolveram em confusão generalizada no intervalo do jogo contra o São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro. Membros das organizadas Raça Rubro-Negra e Torcida Jovem Fla entraram em confronto e foram separados pela polícia.
A briga foi forte e envolveu troca de socos e pontapés. Não é a primeira vez que as organizadas entram em confronto. Após a confusão, policiais se posicionaram nas arquibancadas.
No intervalo da partida, quando a confusão ocorreu, Flamengo e São Paulo empatavam por 1 a 1 - o jogo terminou com o placar de 2 a 2.
A confusão nas arquibancadas foi citada na súmula pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio: "Informo que, quando a equipe de arbitragem retornou ao campo de jogo, durante o intervalo da partida, presenciou um tumulto na arquibancada, no espaço reservado a torcida visitante, tumulto este entre membros da própria torcida, necessitando da intervenção do policiamento. Informo ainda que o referido tumulto foi contido rapidamente e não prejudicou o reinício do jogo".







ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.