"Não adianta ficar lamentando", diz Jair após nova derrota do Corinthians
O técnico Jair Ventura adotou uma postura otimista mesmo com a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Botafogo na tarde deste domingo, no Engenhão. O treinador afirmou que não há tempo para lamentações e ressaltou que é preciso se concentrar no clássico com o São Paulo, no sábado que vem, pela 33ª rodada do Brasileirão.
"Não adianta a gente ficar lamentando muito, porque temos um clássico perto. Temos que recuperar alguns jogadores importantes, como Jadson e o Douglas, que treinei a semana inteira com ele e, no último lance do treino, ele tomou um tostão e acabou ficando fora do jogo. É recuperar para a gente fazer um grande clássico e vencer diante da nossa torcida", disse Jair.
O treinador do Corinthians voltou a frisar que o time alvinegro irá disputar a reta final do Campeonato Brasileiro com a ideia de 'jogo a jogo'. Depois do revés para o Botafogo, a equipe manteve a 11ª posição, com 39 pontos, mas pode perder até duas posições ao fim da rodada, para Bahia e Ceará. Em 32 rodadas, a equipe corintiana perdeu 13 jogos.
"Vamos jogo a jogo e chegar no dia 2 de dezembro, quando terminar a partida contra o Grêmio, para ver onde vamos chegar. O Corinthians não pode nunca olhar para baixo, não vai ser com uma vitória que a gente vai olhar para cima ou com uma derrota que vamos olhar para baixo", frisou o treinador.
O Corinthians tem um ponto de vantagem sobre o Botafogo e cinco a mais que o América-MG, a primeira equipe da zona de rebaixamento. O time de Jair volta a campo no próximo sábado para enfrentar o São Paulo em Itaquera pela 33ª rodada. O clássico começará às 17h (de Brasília).







ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.