Gatito vibra com atuação decisiva em retorno após 6 meses: "não imaginava"

Gatito Fernández foi o grande nome do Botafogo na vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, neste domingo (4), no Engenhão. De volta ao time titular após seis meses afastado por conta de grave lesão no punho, o goleiro garantiu o triunfo da equipe com uma defesa impressionante nos acréscimos da partida.
Após o apito final, o paraguaio celebrou o "milagre" decisivo no retorno aos gramados e exaltou o resultado obtido pela equipe. O Glorioso não vencia há quatro jogos no Brasileirão.
"Eu treinei só duas semanas antes do jogo, mas queria ajudar meus companheiros. As coisas não estavam saindo, mas hoje conseguimos a vitória que foi muito importante", disse Gatito ao Premiere após a partida.
"Eu realmente só queria voltar a jogar. Não imaginava um jogo desses. Queria fazer um bom jogo. Então é só agradecer a Deus pela vitória. Agora é pensar no próximo jogo, vai ser outro clássico, um jogo importante pra gente", completou o goleiro, projetando o clássico contra o Flamengo no próximo sábado (10).
A defesa decisiva de Gatito aconteceu aos 49 minutos do segundo tempo. O goleiro defendeu a finalização à queima roupa de Léo Santos. O jogador teve o nome gritado pelos torcedores antes e depois do apito final.
Com a vitória, o Botafogo ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. O time carioca está na 14ª posição, com 38 pontos - quatro acima do Vitória, primeiro time na zona da degola.









ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.