Topo

Victor critica Atlético após queda: "não faz time campeão sem continuidade"

Goleiro foi sincero e criticou a falta de planejamento do clube ao longo da temporada - Pedro Vilela/Getty Images
Goleiro foi sincero e criticou a falta de planejamento do clube ao longo da temporada Imagem: Pedro Vilela/Getty Images

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

03/11/2018 19h13

O goleiro  Victor foi sincero após a derrota do Atlético-MG por 1 a 0 contra o Grêmio. Na saída de campo, o jogador criticou a falta de planejamento do clube na temporada. Ao longo do ano, o time perdeu atletas importantes, precisou dar um novo padrão com o campeonato em andamento e teve três técnicos na beira do gramado. Em entrevista ao canal Premiere, o camisa 1 resumiu o momento ruim em falta de confiança e falta de continuidade.

"Primeiramente é a confiança, a gente não está conseguindo trazer os resultados. Depois é a continuidade, não se faz um time vencedor, um time campeão sem dar continuidade no trabalho", falou o goleiro.

Siga o UOL Esporte no

Diferente da maioria dos atletas, o volante Elias também parou para falar com os profissionais da imprensa. Assim como aconteceu em partidas anteriores, o veterano voltou a falar em trabalhar mais para sair da situação do time.

"O momento é ruim, a gente caiu, mas não estamos conseguindo nos reerguer. Temos que levantar o mais rápido possível, ainda temos chances de classificação. Agora é voltar na segunda-feira, trabalhar e focar no Palmeiras. O torcedor certamente vai fazer a parte dele, então teremos que fazer a nossa", disse.

Com o resultado, o Galo fica com 46 pontos, segue sem vencer com Levir Culpi (três derrotas seguidas) e chega ao quinto jogo sem vitória. Para piorar, a equipe ainda pode deixar o G-6 e terminar a rodada até na oitava colocação.