Matheusinho é dúvida no América-MG; veja provável escalação contra Cruzeiro

Em situação complicada no Brasileirão e lutando para não entrar na zona de rebaixamento, o América-MG do técnico Adilson Batista fez mistério e não deu sinais do time que irá utilizar no clássico contra o Cruzeiro, às 17h deste domingo.
O Coelho tem dois jogadores suspensos e uma dúvida importante. Revelação das categorias de base, Matheusinho fez trabalhos de transição para a parte física e não tem presença garantida no clássico. Se ficar de fora, Ruy deve ser o titular.
Provável escalação
João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo e Wesley; Ruy (Matheusinho), Giovanni e Luan.
Principais dúvidas
Matheusinho ainda não sabe se poderá entrar em campo no Independência. A jovem revelação do América ainda faz trabalhos de transição para a física. Outro que pode não aparecer é o volante Juninho, que apresentou dores na coxa esquerda.
Suspensos
Gerson Magrão (meia) e Aylon (atacante)
Lesionados
O goleiro Jori, com tendinite nos adutores das coxas direita e esquerda, e o volante David, com uma fratura na fíbula do joelho esquerdo, estão fora de combate e não ficam à disposição de Adilson Batista. O zagueiro Lima ainda faz trabalhos para aprimorar a parte física.
Pendurados
Aderlan (lateral direito) e Ademir (atacante)
Retrospecto contra o Cruzeiro
As equipes realizaram 15 jogos em toda a história do Brasileirão. O Cruzeiro levou a melhor em cinco oportunidades. Outros nove jogos terminaram empatados e o América venceu apenas uma vez. No primeiro turno, a Raposa levou a melhor e triunfou por 3 a 1.







ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.