Jogadores do Palmeiras exaltam trabalho de Felipão e falam em superação
O Palmeiras teve pouco tempo para se recuperar da eliminação para o Boca Juniors na Libertadores. Mas os comandados de Luiz Felipe Scolari se superaram para bater o Santos no clássico deste sábado (3), por 3 a 2, e abrir sete pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. Autor do gol da vitória, Victor Luis viu o triunfo diante do rival como resposta e superação ao baque sofrido na competição continental, além de exaltar o trabalho do técnico.
"O que podemos falar é que esse foi o jogo da nossa superação da partida que tivemos contra o Boca. Fizemos uma boa partida, mas infelizmente não conseguimos a classificação. Temos um foco muito grande no Campeonato Brasileiro, sabemos que temos muitos jogos importantes", disse ao canal Premiere.
"Trabalhamos muito, o professor trabalhou muito nosso psicológico para que nós pudéssemos entrar hoje com tranquilidade, confiando na equipe, para conseguir esses três pontos. Muito feliz em poder ajudar. Sabemos que tem uma caminhada ainda, temos que seguir nosso foco", acrescentou.
Seguindo a mesma linha do autor de gol de falta na noite deste sábado no Allianz Parque, o atacante Dudu, que recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Palmeiras contra o Atlético-MG na próxima rodada, destacou a superação dos companheiros.
"Acho que todo jogo é importante, como foi o passado, como vai ser contra o Atlético-MG. Vai ser assim até o final. A equipe fez um bom jogo hoje, a gente tem que ressaltar o espírito do time, da torcida que veio, compareceu, nos ajudou. Às vezes a gente paga o preço de jogar muitas competições, aí é um jogo atrás do outro. Agora a gente tem uma semana livre de novo, para descansar e preparar para fazer um grande jogo contra o Atlético", afirmou o camisa 7 também ao Premiere.
Com a vitória, o Palmeiras chega a sete pontos de diferença para o Flamengo, vice-líder, que joga neste domingo (4) contra o São Paulo, no Morumbi. Faltam, para a equipe paulista, seis partidas para o fim do Brasileirão.






ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.