Topo

Grêmio mescla o time e vai com Everton de titular contra o Atlético-MG

Everton vai começar como titular diante do Atlético-MG, no Independência - Guilherme Hahn/AGIF
Everton vai começar como titular diante do Atlético-MG, no Independência Imagem: Guilherme Hahn/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

03/11/2018 16h47

De olho no resultado do julgamento que decidirá seu futuro na Copa Libertadores, o Grêmio do técnico Renato Gaúcho vai jogar com o time mesclado diante do Atlético-MG, às 17h deste sábado, no Independência. A novidade no tricolor foi a escalação de Everton, que começa entre os onze.

O time do Grêmio vai começar o jogo com: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Ramiro e Everton; Jael. Cícero e Alisson ficarão no banco.

No Atlético, a novidade foi a presença de Matheus Galdezani no lugar de Cazares, que vai começar no banco. Com isso, David Terans deverá ser o principal responsável por armar as jogadas do time. O Galo vai com: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias e Matheus Galdezani; David Terans, Chará e Ricardo Oliveira.

Atlético-MG e Grêmio se enfrentam em duelo direto por uma vaga no G-6 do Brasileirão. Em momento pressionado, o Galo tem 46 pontos e tenta se afastar do Santos, que está em sétimo. O Grêmio aparece em quinto, com 52 pontos.