Diego perdeu espaço, mas ainda é tratado como "muito importante" no Fla

Diego perdeu espaço no Flamengo sob o comando de Dorival Júnior. A chegada do técnico coincidiu com uma incômoda lesão e quando o camisa 10 já apresentava nova queda de rendimento. Ele ficou fora do time e entrou nas duas últimas partidas. O cenário aponta para a manutenção de uma formação sem o meia, que ainda é tratado como peça fundamental no Ninho do Urubu.
Contando a eliminação do Flamengo para o Corinthians na Copa do Brasil, Diego jogou apenas 116 minutos. Em pouco mais de um mês, ele esteve presente em três jogos. Ainda que esteja recuperado de contusão, o meia não retomou a vaga de titular.
Ele tem sido testado com frequência, mas a intensidade necessária para as partidas decisivas do Brasileirão preocupam a comissão técnica. Diego pode até reaparecer entre os titulares até o final da competição. Longe, no entanto, da vaga cativa que gozou durante longo tempo no Flamengo.
“Fizemos algumas alterações nos treinamentos. Precisamos dar ritmo a todos. Até porque os jogadores têm sido importantes nas entradas. O Diego é muito importante, todos sabem disso. Ele não atuou nessas duas partidas, mas é fundamental e será nessa reta final. É um jogador diferenciado e tem tudo para atuar”, disse o técnico Dorival Júnior.
Diego tem contrato até 31 de julho de 2019 e divide opiniões nos bastidores. O Flamengo passará por eleições em dezembro e, independentemente do presidente eleito, o elenco será reformulado. O futuro do camisa 10 está longe de uma definição.






ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.