Topo

Cuca exime Vanderlei de culpa e diz que 'fatalidade' causou revés do Santos

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

03/11/2018 21h37

O técnico Cuca eximiu o goleiro Vanderlei de culpa no gol que deu a vitória ao Palmeiras por 3 a 2 sobre o Santos na noite deste sábado, no Allianz Parque. O comandante santista ainda falou que uma 'fatalidade' causou a derrota da sua equipe.

"Tomamos o terceiro gol acho que na única bola do Palmeiras. Nós dominamos o segundo tempo, a posse de bola foi do Santos. E tivemos chance de fazer o terceiro gol após a infelicidade do gol que quicou no gramado e acabou traindo Vanderlei. Infelizmente a fatalidade fez com que perdêssemos, mas continuamos com os mesmos 46, lamentamos a derrota, mas jogamos para ganhar. O time jogou para ganhar, mas infelizmente não aconteceu", disse Cuca.

"A bola acabou traindo o Vanderlei, que tem muito crédito, já nos salvou muitas vezes, são coisas que acontecem", completou o treinador ao comentar o lance do terceiro gol do Palmeiras.

O treinador do Santos ressaltou ainda que a postura do time na etapa final faz a confiança aumentar. "Jogo estava bom para ganhar, mas temos de sair de cabeça erguida porque jogamos um grande segundo tempo", frisou.

O Santos viu o Palmeiras abrir 2 a 0 no primeiro tempo, com Dudu e Edu Dracena. Na etapa final, após duas alterações, o Santos chegou ao empate - Copete e Dodô foram às redes. Em seguida, Victor Luís fez o gol da vitória de falta.

Com o resultado, o Santos parou nos 46 pontos, na sétima posição. Já a equipe de Felipão abrir sete pontos de vantagem na liderança, com 66 pontos, contra 59 do Flamengo, que entra em campo em um confronto direto contra o São Paulo, quarto colocado com 56. O Inter, terceiro colocado, soma 58.