Topo

Novos problemas: Grêmio não terá Kannemann e Maicon contra o Atlético-MG

Kannemann não participará da partida entre Grêmio x Atlético-MG, no sábado - AP Photo/Gustavo Garello
Kannemann não participará da partida entre Grêmio x Atlético-MG, no sábado Imagem: AP Photo/Gustavo Garello

Do UOL, em Porto Alegre

02/11/2018 12h44

O zagueiro Kannemann e o volante Maicon não atuam pelo Grêmio contra o Atlético-MG neste sábado pela 32ª rodada do Brasileiro. A dupla apresentou problemas musculares e sequer viaja a Belo Horizonte.

Na quinta-feira, o médico Márcio Dornelles informou que ambos seriam avaliados novamente. Kannemann apresentou dores no trabalho de quinta, Maicon não teve lesão constatada mas reclamava de um desconforto.

A dupla soma-se a Marcelo Grohe, que teve fraturas nas costelas confirmadas pelos médicos do Tricolor e não atuará mais nesta temporada.

Com isso, Paulo Miranda deve entrar na zaga e Thaciano ou Matheus Henrique aparecerem no meio-campo. Ainda há possibilidade de uma formação mais ofensiva com a entrada de Everton.

Grêmio e Atlético-MG jogam no sábado às 17h (de Brasília), no Independência.