Grêmio vive incerteza e encara o Atlético-MG cheio de dúvidas; veja o time

O Grêmio encara o Atlético-MG às 17h (de Brasília) de sábado cheio de dúvidas. Tentando vaga na final da Libertadores no Tribunal, Renato Gaúcho vive dilema entre escalar titulares ou reservas. A tendência é que a equipe seja a melhor possível, até pela possibilidade de depender destes pontos para conquistar vaga direta na próxima edição da competição de clubes mais importante do continente.
A principal baixa é Marcelo Grohe, que fraturou duas costelas e não atua mais nesta temporada. Kannemann e Paulo Miranda deixaram o último treinamento com desconforto e serão avaliados até momentos antes do jogo. Maicon alegou dores, mas não teve lesão constatada. Já Luan ainda não tem condições de jogo.
Provável escalação
Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Matheus Henrique (Thaciano), Michel, Ramiro, Cícero e Alisson; Jael.
Principais dúvidas
Todas as dúvidas do Grêmio residem no departamento médico. Sem Maicon, Matheus Henrique e Thaciano brigam por vaga. Renato ainda pode optar por um time mais ofensivo e promover a volta de Everton, que se recupera de lesão, sacando Michel.
Suspensos
Não há suspensos
Lesionados
Marcelo Grohe, Kannemann, Maicon, André e Luan
Pendurados
Pedro Geromel, Kannemann e Leonardo
Retrospecto entre os times no Brasileiro
Grêmio e Atlético-MG se enfrentaram 53 vezes pelo Campeonato Brasileiro. Foram 20 vitórias do Grêmio, 15 empates e 18 vitórias do Galo. O Tricolor marcou 66, o Atlético-MG 54. O último compromisso foi em 18 de julho com vitória gremista por 2 a 0, em Porto Alegre.







ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.