Topo

Reinaldo não treina com a equipe, mas ainda não preocupa o São Paulo

O lateral esquerdo Reinaldo não treinou com o time do São Paulo nesta quarta - Marcio Komesu/UOL
O lateral esquerdo Reinaldo não treinou com o time do São Paulo nesta quarta Imagem: Marcio Komesu/UOL

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

31/10/2018 11h36

Mais uma vez, Reinaldo não treinou com a equipe do São Paulo. Gripado, o lateral-esquerdo fez trabalho físico no Reffis, enquanto o restante do elenco foi para o gramado do CT da Barra Funda, nesta quarta-feira (31). No entanto, a comissão técnica ainda acredita que poderá contar com o jogador na partida deste domingo, contra o Flamengo.

Reinaldo já evoluiu em sua recuperação e havia feito exercícios físicos na última terça-feira (30). O ala deve ser deslocado para a vaga de Everton no confronto deste fim de semana. Por causa de lesão na coxa esquerda, o ponta não será relacionado para enfrentar o time carioca em partida marcada para o Morumbi. Desta maneira, Edimar deve entrar na lateral esquerda. 

LEIA MAIS:

Fora contra Flamengo, Everton trabalha no São Paulo para pegar Corinthians

Os jogadores do São Paulo foram para o gramado e iniciaram a atividade com o aquecimento físico. Na sequência, fizeram uma atividade em campo reduzido, sendo que o restante do treino foi fechado para a imprensa. Além de Everton, Aguirre não poderá contar com o atacante Rojas, que deve ser submetido à cirurgia no joelho direito e não defenderá mais o Tricolor nesta temporada.

Após quebrar o jejum seis partidas sem triunfos no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Vitória, o São Paulo passou a somar 56 pontos na tabela de classificação, na quarta colocação. O Flamengo, com 59, é o segundo.