Diogo Barbosa se recupera e reforça Palmeiras; Scarpa volta ao banco

O técnico do Palmeiras Luiz Felipe Scolari contou com dois reforços para a partida deste domingo (14) contra o Grêmio, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Liberado pelo STJD após expulsão contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, Diogo Barbosa se recuperou de entorse no tornozelo e foi escalado como titular, assim como Gustavo Gómez, de volta após treinos com o Paraguai.
Para defender a liderança do Brasileiro, o Palmeiras mantém a prioridade de escalar um time alternativo. O time alviverde encara os gaúchos com Fernando Prass; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Deyverson e Dudu.
Outra novidade neste domingo é a presença de Gustavo Scarpa no banco de reservas. Depois de entrar em acordo com o Fluminense na Justiça no início deste mês, o meia voltou a trabalhar no Palmeiras e recuperou a forma física para ser relacionado para o duelo diante do Grêmio.
Enquanto o Palmeiras novamente aposta em jogadores considerados 'reservas' para se sustentar na primeira posição, o Grêmio usa força máxima no Pacaembu, já que sofre com desfalques. Sem o machucado Everton, Renato Portaluppi aposta na velocidade de Alisson e Pepê pelas pontas.
O clube tricolor encara o Palmeiras com Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Maicon e Cícero; Pepê, Luan e Alisson; Jael.
O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 56 pontos, cinco a mais do que o adversário da tarde deste domingo no estádio Paulo Machado de Carvalho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.