Pedrinho lamenta derrota em clássico, mas promete Corinthians "campeão"
O Corinthians acumula quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, quatro sem marcar gols na temporada e ainda não ganhou nenhum confronto como visitante sob o comando de Jair Ventura. A série foi atualizada com esses números após a derrota por 1 a 0 para o Santos na noite deste sábado, no Pacaembu. Isso deixa os jogadores confusos, já que o momento de instabilidade na Série A coincide com a final da Copa do Brasil.
Pedrinho demonstra esse paradoxo vivido pelo Timão atualmente. Ao ser entrevistado na saída de campo na 29ª rodada, o meia-atacante lamentou mais um tropeço da equipe, principalmente pelo que considerou um "gol bobo" de Gabriel no primeiro tempo. Além disso, acredita que a formação alternativa lançada por Jair Ventura foi atrapalhada pela falta de entrosamento.
"Tivemos um grande inicio de jogo. Mas infelizmente tomamos um gol bobo e isso abate o time. A gente tentou buscar o resultado, mas sabia que seria difícil pelo entrosamento da equipe. Agora é pensar na quarta-feira (final contra o Cruzeiro). A gente fica pensando (na má fase), mas tem que tirar da frente o mais rápido. Tem que sentir a derrota, mas se recuperar. E vamos ser campeões na nossa casa", projetou o garoto.
A decisão da Copa do Brasil está marcada para às 21h45 de quarta, na Arena Corinthians. O primeiro jogo, na semana passada, terminou com vitória cruzeirense por 1 a 0. Assim, o Timão precisa pelo menos devolver a diferença de um gol para que haja disputa de pênaltis. Para tentar motivar mais o time, a diretoria fará treino aberto em Itaquera na véspera da final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.