Topo

Palmeiras tem três lesionados e uma dúvida para enfrentar o Grêmio

Marcos Rocha sofreu lesão muscular na panturrilha e deve parar por até um mês - PETER LEONE/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Marcos Rocha sofreu lesão muscular na panturrilha e deve parar por até um mês Imagem: PETER LEONE/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

13/10/2018 04h00

O Palmeiras não poderá contar com três jogadores machucados para enfrentar o Grêmio neste domingo (14), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Marcos Rocha tem uma lesão muscular na panturrilha, o meia Gustavo Scarpa ainda se recupera de uma inflamação no calcanhar e o atacante Artur está com o braço quebrado.

Já o lateral esquerdo Diogo Barbosa está em fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo sofrida no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, e ainda é dúvida para a partida. O camisa 6 havia sido suspenso para o jogo contra o Grêmio pelo STJD, mas o Palmeiras conseguiu efeito suspensivo e liberou o atleta para esse duelo.

Caso Diogo não tenha condições físicas de jogar, Felipão terá um problema na lateral esquerda, já que o habitual reserva, Victor Luís, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Uma das possibilidades é a escalação do zagueiro canhoto Nico Freire, que ainda não fez nenhuma partida oficial pelo Palmeiras desde sua chegada.