Topo

Corinthians deve relacionar até jogadores da base para enfrentar o Santos

Fabrício Oya e Caetano devem ficar no banco de reservas do Timão no clássico - Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Fabrício Oya e Caetano devem ficar no banco de reservas do Timão no clássico Imagem: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

12/10/2018 18h19

O foco do Corinthians está todo na final da Copa do Brasil. A ponto da comissão técnica decidir levar um time reserva e relacionar até jogadores da base para o clássico deste sábado, às 19h, contra o Santos, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá no Pacaembu.

Nesta sexta-feira, o técnico Jair Ventura fez ajustes táticos nessa formação alternativa durante treino no CT Joaquim Grava. A equipe que mais treinou tinha Walter, Pedro Henrique, Léo Santos, Marllon e Carlos Augusto; Douglas e Araos; Pedrinho, Emerson Sheik, Jonathas e Mateus Vital.

As atividades contaram ainda com a participação de três jovens do sub-20 corintiano: o lateral-esquerdo e zagueiro Caetano e os meias Fabrício Oya e Rafael Bilu. Eles, inclusive, devem convocados por Jair Ventura para integrarem o banco de reservas no duelo com o Santos. O treinador, porém, optou por não divulgar a lista de relacionados.

Enquanto isso, os titulares já trabalham pensando no jogo de volta da decisão da Copa do Brasil. No primeiro confronto, o Timão perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão. A chance de virada será na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians.